10/25/2007

Boas Vindas...

Olaaaaaaaaááááá....:)

Nós somos os Ferreiritas, uma turma alegre, simpática e com muita vontade de aprender. Estudamos na escola EB1 da Estrada/Ferreiros, em Ferreiros, Braga, e se ainda não sabes onde estamos, nós fornecemos-te um mapa para te ajudar...


Se um dia te interessar podes aparecer na nossa escola para conhecer os nossos trabalhos, que temos expostos mais acima:)
Faz uma boa viagem no nosso blog e qualquer dúvida ou até mesmo elogio podes sempre enviar para o nosso mail : os.ferreiritas@gmail.com.



Os Ferreiritas

8 comentários:

fb disse...

Parabéns pelo blogue! É uma excelente forma de mostrar como as crianças apesar de pequenas, podem ser "grandes" no trabalho... basta serem orientadas e motivadas para o processo! O produto, apesar de ser o menos importante, mostra como se desenvolveu todo o processo, o empenho de cada interveniente...enfim, o gosto por aquilo que se faz. Acho que estamos todos de parabéns... sobretudo os mais pequenitos. Parabéns FERREIRITAS!!!

arco-íris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arco-íris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arco-íris disse...

Boa! Parabéns! Está muito giro! É sempre fantástico ver que o 1º Ciclo (e os Jardins de Infância!!!) também sabem fazer coisas diferentes, interessantes e motivadoras!!! Continuem que eu fico à espera de mais e quando o nosso blog (do JI) ficar pronto nós avisamos!!!!!!!!! Xana Paz

Xavier disse...

Estou orgulhoso do vosso trabalho. Será um incentivo para muitos de nós ver algo diferente. Sei que podem ir mais longe. A Escola de Estrada-Ferreiros, Braga, sairá mais enriquecida com este tipo de trabalhos. Assim a caminhar, sereis uns verdadeiros Ferreiritas dignos de representarem a vossa freguesia.
Vão em frente e quero ver ainda mais coisas pois sei que estais bem acompanhados neste processo.
Parabéns
Prof. Xavier

Goretti disse...

Parabéns Ferreiritas!
Que esplêndido trabalho!Adorei o vosso ar sério nas fotos. Estão mesmo compenetrados nas actividades que realizavam.
É um trabalho GRANDE, realizado por gente pequena.
Vou apresentá-lo na minha turma do 1º ano.Será motivador para eles.
Parabéns às vossas professoras que vos motivaram para a sua realização.
Um BEIJÃO para vocês e divulguem mais dos vossos trabalhos.
Permitam-me que aproveite para mandar um "xi- coração" muito apertadinho para a vossa lourinha, a professora Fernanda. Beijos.

Unknown disse...

Olá meus queridos Ferreiritas!
Não imaginam a alegria que senti ao visitar o vosso blog e as saudades que senti ao rever o filme, que resume tudo aquilo que vivemos e aprendemos juntos…
Vejo que continuam muito empenhados, muito curiosos e muito inovadores…De facto, criar um blog foi uma óptima ideia…Digna dos Ferreiritas!! Desta forma, poderei acompanhar-vos bem de perto neste novo ano de trabalho, que será certamente repleto de novas descobertas e aprendizagens.
Despeço-me com um grande beijo para cada um de vocês e, claro, para a grande professora que vos acompanha!

Audrey

Unknown disse...

Adorei o teu trabalho com os teus alunos!


Parabéns Ferreiritas!!!

 
Copyright 2009 Nós somos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase