4/21/2008

Olá Primavera...

Chegou a Primavera e os Ferreiritas brindaram esse dia com a decoração do placar da sua sala!
Com muita dedicação e empenho, cada aluno decorou a sua peça do puzzle, e apesar do trabalho parecer individual tornou-se mais um trabalho de grupo, pois todos queriam que o puzzle ficasse perfeito!
Ficam as fotos da evolução do trabalho dos Ferreiritas...






















1 comentários:

Anónimo disse...

Olá ferreiritas!
Como estudante do curso de Ensino Básico (1º ciclo), na Universidade do Minho (colega, portanto, dos vossos estagiários), e no âmbito da disciplina de TIC, fui abordada para a visualizaçao do vosso blogue.
Como tal, queria, antes de mais, felicitar-vos pela criaçao deste espaço e, em segunda instância, mostrar também agrado pelos post's por vós colocados.
De um modo especial, quero mostrar apreço por este no qual deixo o comentário... É bastante interessante perceber como um trabalho, inicialmente individual, passa a um cariz colectivo, culminando nessa tão vasta e rica diversidade de cores que dá uma dinâmica alegre a esse espaço no qual passais muito do vosso tempo, espero que com gosto.
Aqui fica uma "força", um incentivo para que prossigam e continuem a partilhar connosco as vossas interessantes actividades!
Se me permitem, partilho convosco uma ideia: "pegar" num dos personagens representados no vosso "puzlle", acerca da Primavera, e criar um diálogo, uma dramatização com um personagem relativo ao Inverno. Por exemplo, um diálogo entre uma Flor típica da Primavera e a Neve...
Beijinhos para todos e fica a promessa de uma nova visita;)

Cidália Alves - Ensino Básico (1º Ciclo) - Universidade do Minho

 
Copyright 2009 Nós somos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase