5/08/2009

Apresentação da dramatização "O tesouro"

Competência:Reviver factos históricos - 25 de Abril de 1974
Actividades:Leitura do conto "O tesouro"; distribuição das diferentes partes do texto; memorização das respectivas falas; ensaio para dramatização do texto; apresentação da dramatização na escola, na EB23 Frei Caetano Brandão no âmbito das actividades de comemoração do 25 de Abril e apresentação no Centro Escolar da Naia.
Foi com grande entusiasmo que apresentamos a dramatização na nossa escola, na escola sede do Agrupamento, EB23 Frei Caetano Brandão, e no Centro Escolar da Naia.
Houve todo um processo, bastante trabalhoso, até chegar a este produto! Mas sentimo-nos felizes porque todos aqueles que assistiram à nossa apresentação nos deram os parabéns.
Durante o processo de preparação as nossas professoras estagiárias, prof. Sofia e Prof. Lídia, trabalharam muito connosco, desde o conto até à dramatização. Mas estamos convencidos que conseguimos fazer aquilo que elas pretendiam pois, tal como nós, também ficaram muito felizes com o nosso desempenho. E claro, a nossa professora continua a ter muito orgulho em todos nós e, nós, fazemos tudo para o merecer!

Estes são apenas alguns registos do nosso trabalho. Poderão vê-lo mais pormenorizadamente se observarem, com atenção, picturetrail aqui postado.

4 comentários:

ALICE disse...

Esta dramatização chamada "O Tesouro" que foi uma ideia muito boa que tem tudo a ver com o nosso projecto que é sobre a arte. Como este teatro correu bem, tenho a certeza que vamos apresentar muitos mais pela frente!

margarida.s. disse...

Alice tens toda a razão por este andar vamos conceguir fazer teatro.

Pais do Drecas disse...

Olá amiguinhos
Gostamos muito de saber da importância que vocês dão ao 25 de Abril. É uma data que mudou a vida de toda a gente e é muito importante saber desde pequenino o que significou essa mudança. Continuação de um bom trabalho. Beijos para todos.

magui disse...

Nós todos neste dia fomos representar a nossa pessa
"O Tesouro" á escola da Frei Cateano Brandão e á escola da Naia.
Nós ao primeiro estavamos um bocado nervosos mas depois de reprentarmos nas escolas já ficamos mais contentes porque todo tinha corrido muito bem. Esperamos representarmos em mais escolas.

 
Copyright 2009 Nós somos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase