3/02/2008

O Mundo dos Animais e das Plantas.

Como forma de ajudar os Ferreiritas a compreender melhor "O Mundo dos Animais e das Plantas" elaboramos um cartaz alusivo ao tema da área de Estudo do Meio.
Fizemos o Bilhete de Identidade de cada animal e demos-lhe vida ao colori-lo. Depois recortamos e colocamos o animal a corresponder ao respectivo ecossistema. Por exemplo: os peixes na Água, os leões na Terra e os pássaros no Ar.











4 comentários:

Anónimo disse...

Attention!

Goretti disse...

Os Ferreiritas são os maiores!

Trabalham a sério, estes meninos!
Parabéns!

Américo Lourenço da Silva disse...

Adorei viajar pelo vosso blog!
Comecei por “Os 5 Sentidos”, passei a “Todos crescemos”, depois à “Festa de S. Martinho”, de seguida às “Actividades de Natal”, prossegui com a “Exposição de trabalhos de Natal”, fui até “O meu Pé de Feijão” e cheguei a “O Mundo dos Animais e das Plantas”.
Foi uma viagem muito interessante. Quero dar-vos os meus parabéns por terem organizado tão bem este “percurso”. Espero poder continuar a viajar por novos “percursos” do vosso blog. Fico à espera do convite!
Um grande abraço para todos.

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso trabalho, empenho e criatividade, mostram como as crianças quando bem orientadas e incentivadas, são um exemplo para a sociedade de hoje.

 
Copyright 2009 Nós somos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase