1/09/2009

Neve na escola

Hoje foi uma verdadeira felicidade!!!
Nevou na nossa escola!!!
Quer dizer, nevou em Braga...mas nós estávamos a chegar à escola, quando começou a nevar. Primeiro pequenos pontinhos brancos caíam do céu! Mas, pouco depois, pareciam pedaços de algodão... e, num instante, a relva do nosso recreio parecia um manto branco. A nossa professora e os outros professores estavam tão felizes como nós! Então, não só nos deixaram ir apalpar a neve, como também foram connosco fazer bonecos e bolas de neve e até atiraram uns aos outros. Naquele momento, não éramos só nós as crianças! Os professores também pareciam crianças! Foi tão bonito!
Foi uma manhã inesquecível...

5 comentários:

Xavier disse...

Olá!
Pois é, sou eu mesmo o Prof. Xavier que esteve convosco a brincar com a neve. Realmene foi muito fixe ter caído neve na nossa escola, mas foi ainda melhor ver a vossa felicidade. Continuem a ser felizes e façam da nossa escola o lugar onde haja felicidade. É para isso que os professores da nossa escola trabalham.
Continuem a ser bons alunos, atentos ao que se passa em vosso redor e mostrem o quanto é bom andarem na escola de Estrada.

Turma4D disse...

Olá... Passem pelo nosso blogue temos uma surpresa para vocês.
Continuação de bom trabalho.
A professora Teresa e turma4D

Turma4D disse...

Olá... Passem pelo nosso blogue temos uma surpresa para vocês.
Continuação de bom trabalho.
A professora Teresa e turma4D

Educação e Diversidade disse...

Há acontecimentos que nunca mais se apagam da nossa memória, mas se registados poderão ser sempre revividos! Obrigado aos professores que registaram tal evento e o partilharam com a comunidade escolar.

Anónimo disse...

Este dia foi um dos melhores!

 
Copyright 2009 Nós somos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase