3/06/2009

Construção de um puzzle

Competência: Desenvolver competências específicas de textos instrucionais.
Actividades: Leitura do texto "Construção de um puzzle", mobilizando estratégias específicas de "antes", "durante" e "depois da leitura"; Construção do puzzle, seguindo as instruções do texto; Auto-avaliação das actividades.
.
1 - Antes de iniciar a leitura do texto:


2 - Texto:
3 - Depois da leitura do texto:
4 - Desenho para a construção do puzzle:

.

5 - Execução do puzzle (alguns trabalhos realizados):

.

..

.

.

.

6 - Finalmente...

7 - Auto-avaliação (assinala com um X):

2 comentários:

Anónimo disse...

os trabalhos que nós fizemos do micei e a mini e com isso fizemos um pazzel.E eu adorei imenso.

beijoca de Magui.

Anónimo disse...

Espero que ao longo do ano fasamos mais trabalhos como este,porque eu gostei muito e acho que os outros colegas pensam igualmente a mim.
E espero que seja como eu pemso!

 
Copyright 2009 Nós somos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase